terça-feira, 9 de agosto de 2011

O último niver de Solteira



Meu último aniversário de solteira.
É meio que estranho, mais estou aproveitando cada minuto , juntos com amigos , familiares, noivo lindo.
O ano que vem será diferente ,passarei ao lado do meu esposo, na minh acasa,ou não né...Posso reunir com todos mesmo assim. Com 22 anos ,nossa como passaram rápido e a tendência agora é voar né.O tempo está voando...
Mais hoje estou feliz, por está completando mais um ano de vida na Presença do Senhor. A qual me concede a cada dia bênçãos sobre bênçãos. Deus é autor da minha felicidade, sem Ele, não seria nada. Não seríamos nada. O ano que vem eu creio que o meu aniversário vai ser o melhor dos melhores. Então... Aproveitando o máximo esse dia ... 08/08/2011
Ultímo niver de Solteira...
Mil beijos
Amigas

Nenhum comentário:

Eu e Meu Amor