quinta-feira, 21 de julho de 2011

Frases e versiculos para Casamento




Frases Casamento

" Dê-me tua mão e não importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida."

* Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento."
( Felipenses 2:2)

* Como os pássaros anseiam pelo céu, como as gazelas anseiam pelos campos, como as corsas anseiam pelas correntes d'água, de igual modo anseio e preciso de você."

" O verdadeiro amor conjugal quando ungido pela caridade e o amor, é tão maravilhoso que dura além da morte." (Padre Campos)

* O homem não nasceu para viver só. Obrigado senhor por nos conceder esta graça."

O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para outra, mas sim,
olharem juntas para a mesma direção."
" Decidimos nos casar, parece mentira... alguns dizem que é loucura, mas sabe qual é a razão? Nós nos amamos."

" O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e jamais se acaba. " (I CO. 13.7)

" Deus permanece em nós, e o seu amor, é em nós aperfeiçoado."

" Heis que o Senhor está entre mim e ti eternamente."

" Por isso deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher tornando-se uma só carne." (Gênesis 2.24)

" As janelas do amor, abrem para nossas vidas um horizonte que se alonga para o infinito."

" Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira, e felizes para sempre."

" os momentos mais esplêndidos da vida, não são os chamados dias de êxito, mas sim aqueles
dias em que saindo do desânimo e do desespero, sentimos erguer dentro de nós um desafio à
vida e à promessa de futuras realizações."

" É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando a vontade
de Deus se une com a nossa."

" Foi o Senhor que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos..." ( S. 118;23)

" Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem."
( MC. 10:9)

" Melhor é serem dois do que um, porque tem melhor paga do seu trabalho.
Porque se caírem, um levanta o companheiro:
Ai porém, do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante."
( Eclesiastes 4-9,10)

" Afim de realizar nossos sonhos e sabendo das dificuldades que a vida nos oferece,
aceitamos o desafio."

" Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente." (Ec. 3.14)

" As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo." (Cantares 8:7)

" Deus em nossa casa não será hóspede, e sim membro da família."

" Com um olhar ficamos amigos, com um sorriso o amor nasceu. Em oração pedimos a Cristo,
com pouco tempo ele respondeu, com muito amor nos casaremos,
com fé em Deus feliz seremos."

" E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecessse todos os mistérios e toda a ciência,
e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse montes, e não tivesse amor,
nada seria." ( Coríntios 13.2)

" Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos.
Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus."

" Que Deus abençõe esta união para sempre, e que vocês familiares e amigos estejam
presentes em nossa vida nos dando força para alcançarmos a verdadeira felicidade."

" Ainda que eu falasse a língua dos anjos e dos homens, sem amor eu nada seria."

" Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possa
nos separar."

" Para sermos felizes precisamos de quatro coisas: Deus, o Amor, uma Família, e um Amigo.
Deus é presente em nossas vidas, o Amor nós temos, a Família formaremos, e o Amigo é você."

" Aonde quer que fores irei, e onde quer que pousares ali pousarei. O teu povo será o meu povo,
e o teu Deus,será o meu Deus." (Rute 1:16)

" Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser encantado, revela-se. Por ser amor, invade e fica."

" Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam, que a mão do senhor fez isto..."

" O amor deve ser acariciado e cultivado, por que sua influência é divina."

" Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, é a prova evidente que duas almas não se encontram ao acaso."

" Não há nada mais poderoso ou belo, do que a expressão do amor mútuo entre um homem
e uma mulher, que estão realmente comprometidos um com o outro."

" Deus escolheu esta data para unir dois corações que se amam."

" Quando nos conhecemos, houve um tempo, um lugar, um sentimento... O tempo foi marcado, o lugar será lembrado, e o sentimento transformado em amor."

" O maior gesto do amor conjugal não está nas mãos que se enlaçam, nem os lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado."

" O nosso amor é como árvore plantada junto a corrente das águas, que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cujas folhagens nunca murcharão."

" Quando nos conhecemos, houve um tempo, um lugar, um sentimento... O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o sentimento transformado em amor."

" Os que confiam no Senhor serão como monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmo) 125)

" Não se ama pelo que se tem de belo, e sim pelo que se tem de raro, por isso raramente se ama."

"Derramai Senhor sobre nós o vosso espírito, para que permaneçamos em perfeita união, um para o outro, ambos para os filhos, e todos para Deus."

" Nós te pedimos Senhor que a tua divina luz clareie nossa jornada... e que nossa vida nunca sendo dividida possa ser multiplicada."

" Grandes coisas fez o Senhor por nós. Por isso estamos alegres." ( Salmos 126:3)

" Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou pra nós. Um futuro certo, cheio de esperança e muita paz."

" Dois corações que se unem na alegria do amor, só encontram plenitude sob as bençãos do Senhor."

" Se algum dia alguém te amar mais do que eu, não será alguém, será Deus."

" O período de namoro foi curto. Mas foi o suficiente para compreender que não podemos viver um sem o outro."

" As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse toda riqueza por este amor certamente desprezariam." (Cantares)

" Deus nos colocou no mesmo caminho e aí nos encontramos dispostos a seguirmos juntos pela vida."

" Antes de nos conhecermos, tínhamos vidas diferentes, mas o amor nos uniu e hoje decidimos viver um para o outro e seguirmos um só caminho."

" Um dia nos encontramos, nos olhamos, nos apaixonamos e agora iniciamos o nosso sonho cheio de esperança e muito amor."

" Deus estabeleceu desde o princípio que o homem e a mulher vivam juntos em fidelidade e amor."

" O verdadeiro amor é aquele que trilha as mesmas estradas, vive a mesma esperança, escreve a mesma história."

" E foi assim... nos encontramos... olhamos... começamos... convivemos... combinamos... desintendemos... perdoamos... conversamos... superamos... descobrimos... amamos! Decidimos... e tornamos apenas um."

Nenhum comentário:

Eu e Meu Amor