terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deus falou comgo , através deste texto...e vai falar com você também.

Jeremias 29: 11-14
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.

Pensamento: Deus é aquele que tem pensamentos de paz para sua vida. Entretanto os planos de Deus podem ser diferentes dos seus. O objetivo de Deus sempre será visando seu bem, para que você O busque e tenha plena satisfação nEle. Mesmo que para isto Ele tenha que te transportar para lugares distantes onde você tenha que buscá-lO a fim de retornar do cativeiro.

Deus é aquele que é encontrado por você se O buscar de todo coração. Ele é aquele que muda a sorte do seu povo. Ele está no controle ainda que não faça sentido. Ele tem um propósito em sua vida, ainda que doa. Porém o objetivo é de paz e não de mal.

Blog>
http://www.somenteagraca.com/2011/03/alimento-diario-os-pensamentos-de-deus.html


Link

Nenhum comentário:

Eu e Meu Amor