terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu amor....




O que falar de uma pessoa tão linda e amável como o meu noivo Rodolfo Assis. Só tenho que agradecer a Deus a cada dia pelo presente lindo que Ele me deu. Uma pessoa a qual me entende, compreende, apesar de nossa briguinhas, como todo casal tem. Ainda nos entendemos. Desejo muita que a nossa união continue debaixo das mãos de Deus.
Foi Deus que nos uniu... e se Deus uni o homem não separa...

2 anos e 2 meses amor,com você, são os melhores da minha vida. Nunca imaginei de um dia encontar alguém assim, que me ame e cuida de mim...

Essa música , diz o que você é para mim...

"É inesquecível para mim
Esse teu sorriso tão bonito

Tua voz tão doce aos meus ouvidos
Que eu desejo ter por toda
vida
Quando estou contigo eu sou tão feliz
Todo teu carinho me faz bem
Vou agradecer eternamente a Deus
Por ter me dado você


Quero te ter sempre comigo
Compartilhar os meus segredos
Posso tentar o impossível
Só pra mostrar o que eu sinto
Quando uma lágrima rolar

No meu rosto por você
Não é tristeza nem dor
É só meu coração gritando
Te amo!
"



O nosso amor vêm de Deus...

Nenhum comentário:

Eu e Meu Amor