terça-feira, 16 de agosto de 2011

Como anda os preparativos do meu casamento. Veja qui




Como anda meus preparativos...

Praticamento chegando em Setembro, eu ficando mais nervosa. Desempregada agora e com uma dívida de R$ 6.900,00 só do salão e buffet. + R$ 1.535,00 de foto , filmagens . Estou apavorada, no momento só meu noivo que está trablhando, mais graça a Deus estou tendo ajuda de pessoas muitos importantes, como meus pais e meus sogros.
Em Outubro será meu chá de Cozinha e o que estou planejando é lindo, tomara Deus que eu começo logo em outro emprego, para fazer meu chá de Cozinha, porque com tanta coisa para pagar ,meu noivo não vai poder me ajudar né... Ainda temos que comprar as Alianças, meu Deus, entra com tua providência. Meu vestido graças a Deus falta 2 parcelas, mais mês que vem tenho que tirar medida com o sapato que vou usar e o sapato que vi é lindo demais, no Shopping, até que é barato. R$ 190,00 UM SENHOR SAPATO RSSR.
Minhas lembrancinhas de convidados será essa aqui..


eu e meu noivo que estamos pintando,nos cobraram 32,00 , não dá né. serão 130 caxinhas dessas, não para todos os convidados, mais para uma pessoa da família. Os presentes dos padrinhos serão o mini vinho personalizados com a foto do casal, tipo esse aqui ... serão total de 32 pessoas. Rsrsr.muito padrinho né... 8 par de cada um . As lembrancinhas das daminhas estou pensando..nessa aqui , que fofo.
Mês de Setembro começa o ensaio da danças do padrinhos... com a música muito conhecida, do filme . Dirty Dancing. E os ensaios das entradas das daminhas.

Sim, as músicas estão sendo escolhidas com muito carinho...Segue algumas que encontrei na net.

1. Razão da minha vida- Cassiane e Jairinho – Ver Vídeo
2. Carinho – Naum Ver Vídeo
3. Amor pra valer – Marina de Oliveira – Ver Vídeo
4. Aliança – Edílson Maia e Elaine de Carvalho – Ver Vídeo


5. Faz parte de mim – Banda e Voz – Ver Vídeo
6. Vamos oferecer – Marina de Oliveira e João Marcos – Comprar
7. Final Feliz – Marco Aurélio e Marina de Oliveira

8. Universo de emoção – João Marcos – Ver Vídeo
9. Meu paraíso – Maurizete Catarina – Ver a Letra
10. Milagre de amor – Carlinhos Félix – Ver a Letra
11. Uma Aliança de Amor – Eliane Moraes – Ver Vídeo
12. É tão normal ser feliz – Catedral – Ver Vídeo
13. Recomeçar – Rose e Marcelo Nascimento – Ver Vídeo
14. Nós dois – Carlinhos Félix – Ver Vídeo
15. Coração partido – Marina de Oliveira / Marcos Brito – Ver Vídeo
16. Aliança de amor – Pedro e Anya Braconnot – Ver a Letra
17. Nos teus olhos – Fernanda Brum e Emerson Pinheiro – Ver Vídeo
18. Seremos um – João Marcos e Ana Lúcia – Ver Vídeo
19. Sentimento de amor – Cassiane e Jairinho – Ver Vídeo
20. Princesa – Marcos Góes – Ver Vídeo
22. Só amor – Melissa – Ver Vídeo
23. Foi demais – Elizeu Gomes – Ver a Letra
24. Sublime amor – Kim – Ver Vídeo
25. Meu grande amor – João Alexandre e Tirza – Ver Vídeo

Estou escolhendo as frases para colocar na tag das caixinhas...

FRASES PARA AS LEMBRANCINHAS DOS CONVIDADOS

1- Obrigado por compartilhar conosco este dia especial.

2- Nossos sinceros agradecimentos pela sua presença.

3- Nossa felicidade não seria completa sem você. Obrigado pela presença!

4- Momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especiais. Obrigado pela presença!

5- Aos nossos queridos amigos e familiares, nossos sinceros agradecimentos pela presença.

6- Que imensa alegria compartilhar o nosso sonho com você! Obrigado por estar aqui.

7- Felicidade é poder compartilhar um sonho com as pessoas que amamos. Obrigado pela presença!

8- Sem os amigos nossa felicidade não seria completa. Obrigado pela presença!

9- Amigos como vocês são bênçãos em nossas vidas! Obrigado por compartilhar este dia conosco.

10- Que esta plantinha cresça e se torne cada dia mais forte, assim como a nossa amizade. (para lembrancinhas verdes)

11- As lembranças deste dia e dos sorrisos de cada um de vocês seguirão para sempre conosco! Obrigado por estar aqui.

12- Somos gratos a Deus por termos pessoas tão queridas ao nosso lado! Obrigado pela presença.

13- Os momentos felizes serão nossas lembranças mais doces. Compartilhe essa alegria conosco! (para bem-casados e docinhos entregues como lembranças)

FRASES PARA AS LEMBRANCINHAS DOS PADRINHOS

1- Para os nossos queridos padrinhos, os melhores amigos que um casal pode ter. Obrigado por compartilhar esse momento conosco!

2- Lembraremos para sempre da alegria que sentimos por ter amigos maravilhosos como vocês ajudando a tornar o nosso sonho real. Obrigado por estar aqui!

3- Aos queridos padrinhos, nossos sinceros agradecimentos pela força, pelo carinho e pela presença neste dia especial!

FRASES PARA ETIQUETAS DE LEMBRANCINHAS

1- Feito com amor especialmente para você!

2- Para que a lembrança deste dia não se apegue jamais.

3- Com carinho para amigos especiais.

4- Amigos são tesouros eternos. Como é bom ter você em nossas vidas!

♥ Orem por mim, para que tudo ocorra conforma a vontade de Deus...

Queriamos muitoo cubo fotográficos, porém estava caro. Então decidimos nós mesmo fazer-mos. Está ficando lindo. Logo, logo mostrarei aqui o passo a passo...

O sonho tem um tempo, para ser realizar, não é errado sonhar.. Basta somente acreditar.
A tua vitória vai chegar...


Nenhum comentário:

Eu e Meu Amor