quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nossas escolhas no Casamento

Estou muito nervosa com tudo. Nosso casamento sai dia 21/01/2012 para Glória de Deus e quero muito tudo çlindo, na verdade é um sonho né...

Segue algumas dos prepartivos.
Combinação de Roxo e verde. Na verdade estava em dúvida de colocar roxo ou verde, aí conversando com a menina do salão que está me ajundando bastante. Me deu a idéia de colocar as duas cores juntas...Vi as fotos e ficaram lindas..

° Os bem casados...Ainda estou vendo se coloco verde com fitinha lilás , ou lilás cm fitinha verde, ou uma rodada de roxo com fitinha roxo, ou verde com fitinha verde.






Os cubos fotográficos...Não podem faltar, andei pesquisando e cada um sairia por 60,00 .
Pesquisando na net, encontrei um passo a passo de como fazer...

Nenhum comentário:

Eu e Meu Amor