quinta-feira, 21 de julho de 2011

E você, a quem daria o capacete?








m casal de namorados estava voltando da praia. Desciam a serra numa moto em alta velocidade...

- Devagar, estou com medo! - disse a moça.

- Não! É divertido! - replicou o namorado.

A namorada, prestes a chorar de pavor, disse:

- Não é não! Pare que eu quero descer, você está me assustando!

O jovem fez um silêncio e perguntou:

- Então diz que me ama.

- Eu te amo! - respondeu ela rapidamente.

- Agora me abraça bem forte!

E a namorada o abraçou num misto de medo e amor. O rapaz lhe fez um pedido:

- Você pode tirar meu capacete e colocar em você? Está me incomodando, quero sentir o vento em meu rosto. E a moça colocou o capacete em si.

No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:

"Uma moto bateu na serra devido a aparente perda de freio ou problemas no motor. O jovem rapaz não possuía capacete e morreu na hora, a moça que o acompanhava está hospitalizada, mas passa bem".

A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais. A queda era eminente, mas ele não queria que a moça soubesse e se desesperasse.

Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.


Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.
E você, a quem daria o capacete?

Nenhum comentário:

Eu e Meu Amor